CULTURA
Ex-BBB Arthur diz que recebe ameaças de morte: 'Não param de chegar'
Por Da Redação
O ex-participante do Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli, revelou, em suas redes sociais, que vem sofrendo ameaças de mortes. Segundo o eliminado com 61,34% dos votos, a situação, embora o programa já tenha finalizado, ainda permanece.
Durante o reality, Arthur foi bastante criticado pela proximidade com Projota, o relacionamento com Carla Diaz e as brigas com Fiuk. "Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa" disse, em suas redes sociais.
Ele não expôs detalhes sobre as ameaças, ou se vai tomar alguma medida contra os perfis responsáveis. As ex-sisters, Pocah, Thaís Braz e Lumena Aleluia, declararam apoio a Arthur. Elas comentaram que passam pela mesma situação e pediram que o ex-brother seja forte.
"Fica bem, amigo", escreveu Pocah. Em resposta, o instrutor de crossfit se disse "decepcionado e arrependido".
Além do crossfiteiro, Viih Tube também desabafou recentemente sobre os ataques que vem sofrendo, mesmo após deixar a casa mais vigiada do Brasil. “Não sou uma pessoa ruim”, lamentou a youtuber, em stories publicados no Instagram.
Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso.
Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa. Tmj ❤️
Ótima e abençoada semana a todos 🙏🏻
— Arthur Picoli 🎮 (@arthurpicoli) May 9, 2021
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes