CULTURA
Famosos lamentam atentado em Paris

Por Da redação

Famosos se manifestaram nas redes sociais após atentado em Paris nesta sexta-feira, 13, que matou ao menos 40 pessoas. "Todos por Paris. Chega de violência", escreveu a cantora e ex-primeira dama da França, Carla Bruni.
"Minhas orações para todas os familiares. Que Deus conforte cada família que perdeu alguém hoje em Paris, escreveu a modelo Adèle Exarchopoulos. A possível candidata à presidência dos EUA, Hillary Clinton também se manifestou: "Rezem pela cidade e pela família das vítimas". A cantora Kesha usou o Twitter para pedir para rezarem pelos amigos dela em Paris. Já a brasileira Carol Castro pediu paz.
Confira outras mensagens:
Stella Maxwell, modelo: "Pensando nessa tragédia sem sentido em Paris, eu comecei minha carreira de modelo nessa cidade maravilhosa e tenho muito amor por ela. Essa violência machuca meu coração. enviando meu amor para todos os meus amigos em Paris"
Aline Weber, modelo: "Acabei de ver as notícias. É muito revoltante de ver que algumas pessoas são capazes de destruir famílias e amor por uma ação a sangue frio! Muito triste. Aonde nosso mundo está indo?"
Murio Rosa, ator: "To muuuito triste... As consequências serão graves! Viva a França!"
Madonna, cantora: "Nós somos todos imigrantes, sangramos todos a mesma cor, somos todos um. rezem pela paz em Paris e ao redor do mundo".
Khloe Kardashian, socialite: "'Mais uma vez, estamos vendo um atentado chocante que aterroriza civis inocentes', disse Obama. 'Este ataque não somente em Paris, este ataque não é apenas nas pessoas da França, mas esse ataque é na humanidade e nos valores universais que compartilhamos".
Antônia Morais, atriz: "Rezando por todos os familiares das vitimas, e para os meus familiares, amigos e conhecidos que moram la. Muito triste com essa notícia"
Fat Joe, DJ: "Acontece que eu estou aqui em Paris agora e graças a Deus estou salvo. Mas há vidas inocentes sendo tomadas. Eu oro por todos os civis inocentes nessa tragédia. Nós só queremos a Paz Mundial. Deixa o amor tomar conta das pessoas. Chega de ódio. Orem por Paris !!! Que Deus acabe logo com esta tragédia".
Sam Smith, cantor: "Rezando para Paris. Estou sentado aqui em casa olhando para a notícia. Meus pensamentos e meu coração está com todas as família e amigos das vítimas e para toda a França esta noite. Por favor, todos devem ficar em casa e para garantir segurança".
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



