Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA

CULTURA

Fernanda Lima critica colunista de famosos: "Tenho pena"

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Apresentadora chamou a colunista de patética, sem ética e "zero amor do coração"
Apresentadora chamou a colunista de patética, sem ética e "zero amor do coração" - Foto: Reprodução | Instagram

Fernanda Lima não gostou de ser notícia no blog da colunista Fabíola Reipert, do R7, nesta quarta-feira, 29, e usou o Instagram para criticar as "alfinetadas".

Na rede social, a apresentadora chamou a colunista de patética, sem ética e "zero amor do coração". Além disso, ressaltou que "ética e amo ao trabalho são imprescindíveis à vida".

Fabíola escreveu em sua coluna que Fernanda teria recusado o comando no "Vídeo Show" e temia ficar na "geladeira" da Globo. Além disso, a colunista chamou a apresentadora de "modelo de nariz empinado" e a afirmou que ela tem a proteção de um dos diretores da emissora.

Tudo sobre Cultura em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Confira a mensagem:

PATÉTICA ESSA MOÇA,QUE GANHA SEU PÃO A BASE DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO. ÉTICA E AMOR SÃO IMPRESCINDÍVEIS A VIDA. ESSA AÍ ( fabíola reipert) NAO TEM ÉTICA E PROVAVELMENTE ZERO AMOR NO CORAÇÃO.NO FUNDO TENHO PENA DE TANTA AMARGURA. E AQUI FALO EM NOME DE TODOS OS ARTISTAS A QUEM ELA TENTA DETONAR DIARIAMENTE. BUBÚ CAVEIRINHA!

Uma foto publicada por @fernandalimaoficial em


Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas