Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA

CONCURSO DE POESIA

Festival Internacional Castro Alves realiza segunda edição em Salvador

Evento terá concurso de poesia, com 35 participantes na Biblioteca Central nos Barris

Da Redação
Por Da Redação
Programação terá a participação especial de Elpidio Bastos, diretor musical da banda Olodum
Programação terá a participação especial de Elpidio Bastos, diretor musical da banda Olodum - Foto: Divulgação

Salvador foi a cidade novamente escolhida, para a segunda edição do Festival Internacional Castro Alves, que acontecerá de 13 a 15 de março, das 14h às 18h, na Biblioteca Central nos Barris. O evento terá concurso de poesia, com 35 participantes.

Confirmaram presença, os poetas: Viliano Lopes, Gleice Ferreira, Nádia Cerqueira, Josué Ramiro, Emérita Ramos, além de Nilson Aquino, cantor e compositor, Beto Lima, Edir Vasco e participação especial de Elpidio Bastos, diretor musical da banda Olodum.

Tudo sobre Cultura em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Nas artes plásticas, os artistas baianos: Ivaldo Sandero, Vika Lima, Osmar Barreto e muitos outros artistas locais. A Idealização e coordenação, fica com o artista plástico Giuliano Otavianne, pintor e escultor. Já a produção é de Romário Filho e Bel Anunciação.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Biblioteca Central nos Barris Castro Alves concurso de poesia Festival Internacional Castro Alves

Relacionadas

Mais lidas