Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA

CULTURA

Filhos e sobrinhos de Magary estão garantidos na folia

Juracy dos Anjos
Por Juracy dos Anjos
Black Semba Kids vai sair no trio independente puxado por Magary
Black Semba Kids vai sair no trio independente puxado por Magary - Foto: Luciano Carcará | Ag. A TARDE

A banda dos filhos e sobrinhos de Magary Lord, a Black Semba Kids, que vem abrindo alguns shows do criador do black semba em Salvador desde 2012, terá um espaço garantido durante o desfile deste ano.

Os meninos e meninas estarão no bloco independente puxado por Magary no circuito do Campo Grande. Para quem não lembra, a banda é formada por Kalinde Maiara, Francine Morena e Júnior Lord (nos vocais), Alffe (bateria), Andreza Cardoso (baixo), Rafael Cardoso (violão e vocal) e Lucas Cardoso (guitarra)

Tudo sobre Cultura em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas