CULTURA
Itaparica realiza nova edição do Festival Cultural de Rua

Por Da Redação

O terceiro Festival Cultural de Rua da Ilha de Itaparica (FESTIT) começa nesta sexta-feira, 19, e vai até 21 de abril. O evento conta com artistas da França, Itália, Chile, Espanha, Portugal e do Brasil. As apresentações são gratuitas e serão realizadas na Praça do Mercado Municipal de Itaparica.
Até domingo, o festival terá espetáculos de circo, teatro, dança, shows musicais, oficinas, feira de artesanato, gastronomia local, além de apresentações de entidades e instituições comunitárias da Ilha de Itaparica.
Umas das características do evento é a interação que ele promove entre o artista e o público. U ma obra desenvolvida pelo francês Fred Martin, por exemplo, tem o objetivo de recolher o lixo das praias.
O Festit é uma iniciativa e realização da Associação Jub'Arte, que conta com apoio do Governo da Bahia, do Sebrae, Instituto Sacatar, da Pro-Mar, Prefeitura de Itaparica e outras entidades locais.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



