Jojo Todynho rebate ataques após assumir namoro: "Qual o problema?" | A TARDE
Atarde > Cultura

Jojo Todynho rebate ataques após assumir namoro: "Qual o problema?"

Publicado terça-feira, 30 de novembro de 2021 às 19:56 h | Atualizado em 30/11/2021, 20:00 | Autor: Da Redação
Namoro se tornou público após amigo da cantora vazar a foto | Foto: Reprodução / Instagram
Namoro se tornou público após amigo da cantora vazar a foto | Foto: Reprodução / Instagram -

A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais para revelar que está sofrendo ataques por estar namorando um homem branco. Ela afirmou que conheceu o oficial do Exército Lucas Souza durante viagem a Cancún, no México.

"Agora o problema é porque estou namorando um homem branco? Quantos homens negros eu já namorei? Qual o problema?", questionou. "É cor agora? Não é caráter? Não é se apaixonar? Agora [o problema] é cor? Por que a pessoa tem interesse? É muito fácil falar da vida dos outros quando não se tem nada. Quando não se tem nada, você vai julgar os outros", disse Jojo durante transmissão ao vivo.

"Estão me chamando de palmiteira. O amor não tem cor. E obrigada pelo tenente bonitão, porque ele é mesmo. Bonito e gostoso. Oh, Deus, obrigada! Santa viagem para Cancún...Lucas não precisa de mídia. Se ele precisasse, o Instagram dele seria aberto. Ele é oficial, então obviamente não precisa do meu dinheiro e de biscoito. Aliás, nunca dei dinheiro para homem", afirmou a cantora.

Lucas cursa Engenharia Civil e ingressou nas Forças Armadas em janeiro do ano passado, em Curitiba. O namoro da cantora se tornou público nesta segunda-feira, 29, após ela publicar uma foto com Lucas no storie do Instagram, mas restrita apenas a lista de melhores amigos, mas ser traída por algum deles.

"Vazou uma foto minha e do Lucas. Não vazou, algum filho da p*#@, alguma pessoa que eu confiava e é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebooks públicos é porque não queria falar. Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo. Postei no meu Instagram privado, que tem cento e poucas pessoas que gosto e tenho contato, e não imaginei que essa foto vazaria", lamentou Jojo.

Publicações relacionadas