BBB 22
Juntos no paredão, Arthur Aguiar diz não ter medo de Jade Picon
O ator deve levar a melhor contra a digital influencer, sua rival no programa
Por Da Redação
Até então a maior rivalidade do Big Brother Brasil 22, o embate entre Arthur Aguiar e Jade Picon pode terminar nesta terça-feira, 8, já que os dois participantes estão no paredão com Jessilane e a digital influencer aparece como a mais odiada pelo público. No jogo da discórdia da última segunda, 7, o ator afirmou não ter medo da colega de confinamento.
Arthur foi questionado por Laís o porquê de não atacar Jade quando teve oportunidade, já que a sister o colocou de maneira direta no paredão em três oportunidades. O ator rebateu dizendo que nunca foi possível. "Eu nunca tive a oportunidade de colocar ela direto no paredão, um voto nela não faria sentido", começou Arthur.
Laís então questionou o motivo de Arthur não ter dado o castigo do monstro a Jade em duas oportunidades. A ação faria a influencer perder os privilégios do VIP.
"Eu não tenho medo nenhum da Jade, meu medo dela é zero. Eu não tive nenhuma oportunidade de fazer alguma coisa. Sobre não ter arrancado ela do VIP, a questão não é medo, é consciência. A gente tá num lugar onde a gente convive com várias pessoas, tem várias pessoas na xepa. As pessoas contam pão, contam ovo, contam comida. Eu não vou simplesmente tirar ela do vip e colocar ela na xepa e afetar oito pessoas pra que eu me sinta grandão e lacrei. Pra mim isso não faz o menor sentido", falou o ator.
Após ir ao paredão por causa do Big Fone e indicar Arthur Aguiar, Jade Picon deve ser eliminada nesta terça. De acordo com enquete do UOL, ela desponta com 84,68 dos votos para sair, seguida de Jessilane, com 10,76% e Arthur Aguiar, com apenas 4,55%.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes