La Fúria faz música sobre polêmica com Neymar: "Oi fake" | A TARDE
Atarde > Cultura

La Fúria faz música sobre polêmica com Neymar: "Oi fake"

Publicado terça-feira, 04 de junho de 2019 às 21:50 h | Atualizado em 21/01/2021, 00:00 | Autor: Da Redação | Foto: Reprodução | Instagram
Cantor Bruno Magnata canta e dança acompanhado da dançarina Negra Japa
Cantor Bruno Magnata canta e dança acompanhado da dançarina Negra Japa -

Conhecida por transformar memes e assuntos que rendem na internet em pagode, a banda baiana "La Fúria" lançou na noite desta terça-feira, 4, uma música inspirada na polêmica envolvendo o atacante Neymar. Batizada de "Oi fake", a canção traz trechos da conversa amorosa divulgada pelo astro brasileiro nas redes sociais (confira abaixo).

>>Mãe de Neymar pede que jogador perdoe mulher que o acusou de estupro

"Oi, fake", razão do meu libido. Venha para Europa pra poder sair comigo. Falar coisa no seu ouvido, te apresento o meu amigo", diz a letra. "De tarde ela quer louvor, de noite ela tá sentando", canta no refrão o vocalista Bruno Magnata, acompanhado da dançarina "Negra Japa".

O vídeo, divulgado no perfil do Instagram de Bruno Magnata, reúne até agora cerca de 147 mil visualizações e mais de 6 mil comentários. Na postagem, o cantor diz que lançou a pedido do povo e convoca os fãs a marcar os amigos para assistirem a performance.

Em meio à repercussão, a dançarina e ex-noiva de Léo Santana, Lore Improta, pediu "Pare agora (risos)". "La Fúria vai dominar o mundo", completa um outro seguidor.

Confira a publicação completa:


Publicações relacionadas