Lary Bottino pede desculpas após ir a balada com resultado positivo de Covid

Publicado quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 19:15 h | Atualizado em 25/11/2021, 19:19 | Autor: Da Redação

A ex-Fazenda Lary Bottino usou as redes sociais nesta quinta-feira, 25, para se desculpar por ter ido a uma balada em São Paulo nesta quarta-feira, 24, após receber diagnóstico positivo para Covid-19.

O resultado foi obtido durante procedimento na entrada da Record Tv, onde Lary participaria de um programa. Segundo ela, por já ter contraído o vírus outras vezes e estar vacinada, era possível que o diagnóstico fosse um falso positivo.

"Tenho feito exame de Covid toda hora, PCR praticamente dia sim, dia não. Fui testada negativo essa semana. Já tive Covid duas vezes, tenho as vacinas, então sabia que era impossível estar com Covid e aquilo era um falso positivo. Jamais colocaria a vida de ninguém em risco, até porque perdi a minha avó com Covid. Sei o que essa dor, passei por isso, tenho propriedade para falar sobre isso", disse.

Ela afirmou que está sendo massacrada e condenada, mas não teve a chance de se defender.

"Tanto eu sabia que não estava com Covid, porque eu tinha sido testada recentemente negativo, por todo o histórico que tenho com a Covid, todo cuidado que tenho, que fiz os exames agora pela manhã, assim que acordei, e os dois deram negativo, tanto de PCR quanto o de sangue. Não estou com Covid, não estava com Covid ontem à noite. Foi um falso positivo como eu já sabia naquele momento e, por isso, decidi sair. Mas peço desculpa mais uma vez pela minha atitude", disse.

Ela exibiu também testes realizados nesta quinta. "Todos os exames não reagentes. Mais uma vez peço perdão, perdão pela minha atitude irresponsável e inconsequente de ontem. Graças a Deus está tudo bem".

Confira o vídeo.


Publicações relacionadas