Live de Samba Junino reúne grandes nomes da música baiana | A TARDE
Atarde > Cultura

Live de Samba Junino reúne grandes nomes da música baiana

Publicado segunda-feira, 21 de junho de 2021 às 10:18 h | Atualizado em 21/06/2021, 10:23 | Autor: Redação
Confirmada para o próximo dia 27, às 17h, a apresentação será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube do Karlinhos Brito
Confirmada para o próximo dia 27, às 17h, a apresentação será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube do Karlinhos Brito -

Com a pandemia em curso, o São João do baiano terá que ser em casa durante mais um ano. Pensando nisso, a realização da live Super Samba Junino 2021 irá levar o tradicional festejo para a casa do espectador.

Confirmada para o próximo dia 27, às 17h, a apresentação será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube do Karlinhos Brito, comandante da apresentação que contará com a participação de nomes de sucesso da música Baiana, como Ninha da Trem de Pouso e Reinaldinho.

A Live Super Samba Junino, irá receber também a presença de nomes do Movimento do Samba Junino como; Bobó da Banda Viola de Marujo, Neivaldo do Jaké, e Cara de Gatinho da Banda Oxeturá. O Dj Dom Juan que irá apresentar uma novidade criada pelo cantor Márcio Victor que é o Sambatrônico.

Publicações relacionadas