adblock ativo

Luiza Possi inicia temporada de shows no Tom Jazz-SP

Publicado terça-feira, 07 de agosto de 2007 às 11:00 h | Atualizado em 07/08/2007, 11:00 | Autor: Agencia Estado
adblock ativo

A cantora Luiza Possi inicia hoje temporada de shows no Tom Jazz, em São Paulo. Filha de Zizi Possi, ela se apresenta todas as terças-feiras até o dia 28 de agosto. Na bagagem, canções de seu trabalho ?Escuta?, o terceiro álbum da carreira, lançado no ano passado pela gravadora LGK Music. O show privilegia o repertório do último CD, como o belo medley ?Gandaia das Ondas-Pedra e Areia?, de Lenine e Dudu Falcão, ?Não diga que eu não te dei nada?, ?Adeus, menino? e a faixa que intitula o disco.

Na última quinta-feira, Luiza Possi registrou as canções de sua carreira em seu primeiro DVD, gravado em Niterói, no Rio de Janeiro. Na ocasião, contou com a participação especial de Herbert Vianna, que cantou com ela as músicas ?Quase um Segundo? e ?Pequeno Imprevisto?. A cantora também mostrou canções que já constam do seu repertório, como ?Hoje eu Quero sair Só?, de Lenine, e seu primeiro sucesso ?Tudo que há de bom?.

É com esta base que Luiza Possi chega ao Tom Jazz - entre canções autorais em parceria com Nelson Jr. e composições de consagrados nomes da música brasileira como Ana Carolina, Chico César, Jorge Vercilo, Moska, Isabella Taviani, Vander Lee, e Herbert Vianna. A cantora é escudada pelo quarteto formado por Adriano Siqueira (violões/guitarra), Ivan Teixeira (teclado), Ramon Montanhaur (percuteria) e Bruno Coppini (baixo). A direção musical do show é de Coppini e o cenário é assinado por Fábio Delduque.

Luiza Possi. Tom Jazz. Avenida Higienópolis, 2.331. Temporada: terças-feiras, às 22h, até dia 28 de agosto. Entrada: R$ 40,00. Informações: (11) 3255-3635.

adblock ativo

Publicações relacionadas