Marcos se arrepende de trair Helena em Viver a Vida | A TARDE
Atarde > Cultura

Marcos se arrepende de trair Helena em Viver a Vida

Publicado terça-feira, 20 de outubro de 2009 às 20:18 h | Atualizado em 20/10/2009, 20:24 | Autor: A TARDE On Line

Em 'Viver a Vida', as histórias dos pesonagens começam a se misturar. Depois de trair Helena (Taís Araújo) com Dora (Giovanna Antonelli) durante uma viagem a Búzios, Marcos (José Mayer) se arrepende. Com medo de que Dora descubra quem ele é ou que sua traição seja descoberta, o empresário foge da cidade sem deixar qualquer aviso para a amante.

“Marcos também foge de Dora, como ele mesmo vai confessar, porque tem medo de se apaixonar por ela”, contou o autor da trama, Manoel Carlos, à coluna 'Retratos da Vida', do Jornal Extra.

Acreditando que Marcos é um homem rico e sonhando com uma vida melhor para ela e para a filha, Rafaela (Klara Castanho), Dora vai fazer de tudo para conquistar o empresário. “Dora vê nele não apenas um bom amante, mas um homem capaz de ajudá-la. Ela é interesseira, deseja subir na vida a todo custo”, explicou Manoel.

Enquanto isso, Helena e Luciana (Alinne Moraes) desembarcam na Jordânia na companhia de Osmar (Marcelo Valle) para participar do desfile Petra Fashion Days. Helena é recepcionada como celebridade no país, distribui autógrafos e posa para fotos no aeroporto da capital Amã. Luciana observa a cena encantada pela atmosfera de glamour da profissão de modelo.

Após chegar ao hotel, Helena decide dar uma volta pela cidade, enquanto Luciana prefere descansar da viagem. Ela vai conhecer as ruínas de Jerash, fica impressionada com a paisagem e não percebe que é observada por Bruno (Thiago Lacerda).

A modelo leva um tombo e é socorrida pelo fotógrafo. Eles conversam rapidamente e Bruno mostra a saída do parque à Helena. Na volta, a modelo compra um lenço para dar de presente à Luciana e depois vai a um café, onde novamente esbarra com o fotógrafo.

'Viver a Vida' vai ao ar pela Rede Globo, de segunda a sábado, logo após às 20h50.

Publicações relacionadas