Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA

CULTURA

MC Sapão é enterrado em velório aberto a fãs e amigos

Estadão Conteúdo | Foto: Reprodução | Instagram
Por Estadão Conteúdo | Foto: Reprodução | Instagram
| Atualizada em
Funkeiro morreu aos 40 anos após um quadro de pneumonia
Funkeiro morreu aos 40 anos após um quadro de pneumonia - Foto: Reprodução | Instagram

O corpo do funkeiro MC Sapão foi velado e sepultado neste sábado, 20, no Cemitério da Penitência, no Caju, Rio de Janeiro. Fãs e amigos puderam se despedir do cantor. A pedido da família, a imprensa não teve autorizadção para entrar no local.

O funkeiro MC Sapão morreu aos 40 anos no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, 19. Dono do sucesso Vou Desafiar Você, o cantor foi internado no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na zona oeste do Rio, com um quadro de pneumonia, depois tranferido para o Hospital dos Servidores do Estado, no centro, mas não resistiu e morreu.

Tudo sobre Cultura em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Jefferson Fernandes Luiz nasceu no Rio de Janeiro, em 1979, e foi criado na comunidade da Nova Brasília, no Complexo do Alemão, tema frequente de suas letras. Sua carreira começou no fim dos anos 1990, depois que ele foi liberado de uma prisão por falta de provas. Vou Desafiar Você, seu maior sucesso, tem mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. Ele também fez parcerias com diversos nomes do funk, como Mr. Catra, MC Guimê e outros.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas