Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA

CULTURA

'Mexa comigo, mas não mexa com minha irmã', diz Simaria ao criticar postagem

Estadão Conteúdo
Por Estadão Conteúdo
| Atualizada em
Simaria saiu em defesa da irmã
Simaria saiu em defesa da irmã - Foto: Reprodução | Instagram

Simaria mostrou que realmente não deixa de defender a irmã. Um perfil do Instagram publicou uma foto na última quinta-feira, 23, em que Simone aparece usando um vestido azul rendado, e colocou na legenda que a roupa era uma "calçola de vovó pendurada no varal em 1980".

A postagem chegou até Simaria, que saiu em defesa de Simone. "Mexa comigo, mas não mexa com minha irmã", comentou a cantora na imagem e usou emojis de fezes. Além disso, a cantora ainda gravou um vídeo para o Stories em que rebate a postagem negativa e critica quem postou.

Tudo sobre Cultura em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"Vamos dar uma animada nesse Instagram porque ele está paradíssimo, ele está precisando de vida. Então eu resolvi responder hoje uma babaquice. Tem 'nego' que entra lá no Instagram e fica falando mal das roupas dos outros, que está brega, que está feio, que está gordo, que está magro. E aí quando você entra no perfil dele, é a cara do satanás. Então bebês, antes de falar da vida dos outros, olha para a cara de vocês", disse a cantora.

E não acabou por aí: "Aí a pessoa pergunta 'ai por que a minha vida tá uma porcaria, por que eu não conquisto as coisas?' Porque, meu filho, com certeza Deus vê tudo e ele só abençoa quem merece", completou.

O perfil com a foto criticando Simone mudou para o modo privado e agora só pode ser visto por seguidores.

@villamixsp 💥💥💥💥💥Amamhã estaremos em Balneário de Camboriú/SC, sábado Poços de Caldas/MG e Valinhos/Sp 2 shows e Domingo Lorena/SP vamos com. Tudo.

A post shared by simaria mendes (@simariamendes) on


Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas