Música, moda e gastronomia atraem seis mil a Pop up Shop | A TARDE
Atarde > Cultura

Música, moda e gastronomia atraem seis mil a Pop up Shop

Publicado sábado, 30 de maio de 2015 às 20:45 h | Atualizado em 30/05/2015, 20:45 | Autor: Priscila Machado

Música, moda e gastronomia. Estes são os ingredientes que já atraíram mais de seis mil pessoas para o Pop Up Shop, no Barra Hall. O evento, que já está em sua quarta edição, começou na sexta-feira, 29, e se encerra neste domingo, 31, às 22h. A entrada é gratuita.

A pequena Júlia, de 6, caiu, neste sábado, 30, no samba de roda cantado por Rafa Chaves, vocalista do Chiclete com Banana e pelo cantor e compositor Dom Chicla.  A mãe, Isabela Tavares, 27, elogiou o evento.

"É bem família. Estamos curtindo o samba agora, mas antes Júlia passou pela turma do Tio Paulinho", contou Isabela.

Já a aposentada Terezinha Barreto, 77, se perdeu dentre as variedades. " Até pipoca gourmet eu já experimentei", comentou.

Atrações

Ao todo, 62 expositores (55 de variedades e sete de gastronomia) dispõem de produtos como talheres bordados, peças de arte e roupas.

Entre os alimentos dos estandes de gastronomia é possível experimentar coxinhas doces e salgadas, crepes, pipoca gourmet, massas e roskas. As crianças podem brincar no  parque e participar de oficina de percussão e tecido, enquanto os pais passeiam pela feira. O teatro Frozen encerra a programação infantil neste domingo.

Quem vai ao local pode também conferir a apresentação de músicos baianos. Neste sábado subiram ao palco os cantores Saulo e Adelmo Casé.

Neste domingo, a organizadora do evento, Lara Kertesz, promete um grande show, mas não revela a atração. "É surpresa. Esta edição tem sido muito bacana. O espaço encheu, recebemos mais de seis mil pessoas nos dois dias. Estou muito feliz", disse.

A próxima edição está prevista para o mês de novembro.

Publicações relacionadas