CULTURA
"Não quero atrapalhar a minha filha", diz mãe de Mileide após diagnostico de câncer

Por Da Redação

Doralice Mihaile, mãe de Mileide Mihaile, que está confinada em 'A Fazenda', usou as redes sociais nesta sexta-feira, 5, para se pronunciar após ter o diagnóstico de câncer no útero vazado na quinta-feira.
Ela afirmou que optou por não contar o problema à filha para não prejudicar a sua participação no reality. Doralice disse que seu diagnóstico foi lhe revelado dez dias após a viagem da filha ao reality.
“A minha filha viajou para esse reality show onde ela está agora. Após dez dias, tive um problema de sangramento, coisa rápida. Fui para a emergência, fiz uma consulta, tomei remédios, esperei estancar um pouco e fui para o exame de imagem. O médico detectou que é um câncer. Não era exatamente alarmante, mas é sério. Câncer é sempre sério, não é brincadeirinha”, começou Doralice.
"Vou correr atrás da cura, do tratamento, do exame, de um bom médico. Aqui fiquei, conversei com Deus. Fiz vários exames, o médico me explicou tudo, repetiu exames, fizemos ressonância, tudo o que é preciso nessas horas. Meu caso não é cirúrgico, é quimio e radioterapia. Daquela que nem cai o cabelo. Eu cortei o meu cabelo por coincidência, mas não vai cair", continuou.
Ela contou que implorou a equipe da peoa para que a informação não vazasse e chegasse até a produção do reality.
"Eu não quero atrapalhar a minha filha. O que eu mais quero é ver a minha filha campeã. Fiquei aqui até agora, não conseguia nem chorar, mas ontem vi a minha filha chorando e estou com meu coração… meu coração está sangrando desde ontem. Vi a minha filha naquele cantinho chorando, e a gente tem uma conexão muito forte. Eu acho que ela está sentindo que não está muito bem por aqui, mas Deus vai me dar força. Eu vou vencer", afirmou.
Ela comentou ainda a cena em que a filha aparece, aparentemente de forma repentina, chorando, coincidentemente no mesmo momento em que a notícia do seu diagnóstico era circulada. Doralice contou que encara o tratamento sem medo.
"Não estou com medo, nunca senti medo e nem nunca tinha chorado uma lágrima. Mas por ela eu senti no meu coração, especialmente quando a vi chorando sem mais nem menos. Sei que ela está passando uns perrengues, porque tem perseguição em todo lugar. Mas a minha filha é resiliente, calma, educada", disse.
Confira o vídeo de Doralice, que foi compartilhado nas redes sociais da própria Mileide.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



