Nego do Borel e Duda Reis terminam após seis meses de noivado

Publicado quarta-feira, 23 de dezembro de 2020 às 17:18 h | Atualizado em 23/12/2020, 17:50 | Autor: Da Redação

O cantor Nego do Borel e a modelo Duda Reis comunicaram, no início da manhã desta quarta-feira, 23, o fim de seu relacionamento. O ex-casal havia ficado noivo em junho deste ano.

Ambos afirmaram que a decisão foi de comum acordo, de forma amigável e sem mágoas. Os pais da influenciadora deixavam claro nas redes sociais que não apoiavam o relacionamento da filha.

"A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá", declarou Nego, em seu perfil no Instagram.

"A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre!", continuou.

A influenciadora digital também se pronunciou, em seu perfil na rede social. "Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte! Quando começamos um relacionamento, obviamente prospectamos coisas incríveis e que ele não tenha uma ruptura, mas isso aconteceu", afirmou.

Publicações relacionadas