Oquei lança campanha de 15 anos e divulga programação de verão

Publicado quinta-feira, 02 de dezembro de 2021 às 12:29 h | Atualizado em 02/12/2021, 18:00 | Autor: Da Redação

A produtora Oquei Entretenimento realizou na tarde de quarta-feira, 1º, um almoço para jornalistas e convidados na Villa do Bem, localizada no Terminal Náutico, que fica no bairro do Comércio, em Salvador. Na ocasião, foi lançada a campanha de 15 anos da empresa, intitulada "Eu vim da Bahia", e apresentada a programação de verão.

Na agenda de aniversário, serão realizados 15 momentos de celebração, dentre eles a festa 'Grifes e Acordes', que acontece nesta quinta-feira, 2, no Shopping da Bahia. Já nesta sexta, 3, será a vez do Wish Summer Sessions, no Wish Hotel da Bahia.

A programação de 15 anos ainda conta com a festa Eu vim da Bahia, na próxima quarta, 8, na Vila do Bem; Festa da Oquei realizada na Pupileira, na terça, 7; uma grande festa surpresa ainda sem data definida; Missa de 15 Anos; Planeja Oquei; Exposição Fotográfica; Inauguração do novo Escritório, entre outras.

Durante apresentação da programação, o sócio Rafael Cal contou um pouco da história da empresa ao longo dos 15 anos e também comentou sobre o desafio que a Oquei Entretenimento precisou passar para se reinventar durante o período de pandemia.

“Estamos completando 15 anos de empresa num momento difícil, que a gente precisou se reinventar e entender o que estava acontecendo com a humanidade. Mas, em nenhum momento, pensamos desistir do entretenimento na pandemia. Pesquisamos a melhor e mais segura forma de levar alegria para as pessoas, e fomos a única empresa no Brasil a manter dois drive-ins. Em seguida, criamos três vilas gastronômicas e hoje estamos aqui, seguindo nosso propósito que é levar diversão e bom serviço aos baianos. A Bahia é a nossa vida e tentamos retribuir tudo que ela fez e faz por nós”, completou Rafael.

Programação de Verão

Já na programação de Verão, a empresa contará com os eventos Axezin, Baianidade, Casa Bem Bahia em parceria com Licia Fabio, Jingle Bell, Réveillon Amar, na Bahia Marina, Réveillon da Vila do Bem, a Nossa Vila, que volta em 2022, a Vila do Bem, Réveillon de Boipeba, projeto Saulo, Som e Sol, o Pranchão com Saulo e Durval, a Lavagem do Horto Florestal, e muito mais.

Publicações relacionadas