Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CULTURA

Pamella Holanda pede apreensão do celular do Dj Ivis após vazamento de fotos

Da redação

Por Da redação

25/07/2021 - 17:54 h | Atualizada em 25/07/2021 - 18:04
Hollanda havia dito que nunca viu Ivis no estado mostrado nas imagens | Reprodução/ Instagram
Hollanda havia dito que nunca viu Ivis no estado mostrado nas imagens | Reprodução/ Instagram -

A arquiteta Pamella Holanda acionou a justiça e pediu a apreensão do celular do DJ Ivis após terem viralizado neste domingo, 25, imagens do produtor ferido, supostamente após uma briga com ela.

Hollanda havia dito que nunca viu Ivis no estado mostrado nas imagens. Entretanto, ela revelou que, neste sábado, 24, pediu a apreensão do smartphone por não cumprimento de medida judicial:

Tudo sobre Cultura em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

“De acordo com a decisão, pode ser ele ou algum intermédio a mando dele, que fere do mesmo jeito”, disse em entrevista ao colunista Leo Dias.

Nas redes sociais, Hollanda afirmou que o produtor a deixou com a filha sem casa e com apenas R$ 12 na conta bancária.

“Ele nos deixou, eu e minha filha, sem casa de propósito”, disse ela, que afirmou que Ivis gravava tudo que acontecia entre o casal já com a possibilidade de usar como prova em algum momento.

"Gravava tudo porque sabia que ia precisar um dia provar que não era isso que ele é. Sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com o meu passado… Inseguro, doente, psicopata. Nem eu, nem tua filha, temos culpa do que você escolheu ser, nem do seu passado, nem dos seus traumas. Te dei a única coisa boa e perpétua da tua vida. Nem mil cartas suas apagam tudo o que você me fez e tenta fazer. Deus está comigo. E essa guerra você quem insiste em ter razão. Para que? Por que? Você só perde cada vez mais. Você só vai cada vez mais baixo. Quer desviar a atenção, quer a aprovação das pessoas, isso é doença. Eu só peço a Deus que ele lembre que existe a Mel entre tudo isso”.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Hollanda havia dito que nunca viu Ivis no estado mostrado nas imagens | Reprodução/ Instagram
Play

Baiana, filha de Jimmy Cliff e estrela em Hollywood: a vida de Nabiyah Be

Hollanda havia dito que nunca viu Ivis no estado mostrado nas imagens | Reprodução/ Instagram
Play

Cultura afro ganha destaque com Zebrinha na Bienal Sesc de Dança

Hollanda havia dito que nunca viu Ivis no estado mostrado nas imagens | Reprodução/ Instagram
Play

É possível tocar em meteoritos na Bahia! Saiba onde viver experiência única

Hollanda havia dito que nunca viu Ivis no estado mostrado nas imagens | Reprodução/ Instagram
Play

Salvador ganha novo espaço para grandes eventos com a inauguração da ARENA A TARDE

x