Praça da Sé será palco de Feira de Empreendedorismo Negro neste sábado | A TARDE
Atarde > Cultura

Praça da Sé será palco de Feira de Empreendedorismo Negro neste sábado

Publicado sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 10:57 h | Autor: Da Redação
Um pouco da culinária que estará presente na feira
Um pouco da culinária que estará presente na feira -

Parte das celebrações do mês da Consciência Negra, a Feira de Empreendedorismo Negro, realizada pela União de Negras e Negros Pela Igualdade (Unegro), da Seção Bahia, acontece neste sábado, 27, na Praça da Séri, das 9h às 17h.

Atividades diversas serão oferecidas no evento, desde cadastros de trabalhadores pelo SineBahia Móvel, que estará lá orientando as pessoas no âmbito profissional e informando sobre a emissão de carteira de trabalho digital, a onze afro empreendimentos de vertentes variadas e apresentações culturais.

A culinária também estará presente no local, dispondo de um cardápio com os produtos dos Afro Empreendedores. As pessoas ainda poderão se conectar ao aplicativo PRETXS, onde terão acesso, além da culinária, à moda afro, bijuterias, literatura, entre outros.

A feira ainda contará com o suporte da Coordenação Ecumênica de Serviço (Cese) e das secretarias estaduais do Trabalho Emprego, Renda e Esporte (Setre) e de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi) e com apresentação das politicas públicas do Governo da Bahia para população negra e do Estatuto da Igualdade Racial.

Publicações relacionadas