Prefeitura de Salvador cancela 'Tuning Festival' por sujar a cidade | A TARDE
Atarde > Cultura

Prefeitura de Salvador cancela 'Tuning Festival' por sujar a cidade

Publicado sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017 às 13:25 h | Atualizado em 03/02/2017, 17:30 | Autor: Da Redação
Evento aconteceria neste domingo, 5, no Wet'n Wild
Evento aconteceria neste domingo, 5, no Wet'n Wild -

O evento automobilístico "Tuning Festival", da produtora STR Club Brasil, que seria realizado neste domingo, 5, no Wet’n Wild, foi cancelado pela Secretaria Municipal de desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) por sujar os bairros de Brotas, Pirajá e Nazaré com cartazes em muros e viadutos.

A produtora foi notificada e autuada no dia 24 de janeiro para retirar toda publicidade em um prazo de seis horas, sob pena do cancelamento do evento, mas, como não atendeu a determinação, a Prefeitura suspendeu, na manhã desta sexta-feira, 3,  a autorização para a realização do evento.

A medida faz parte de um trabalho de intensificação do combate à publicidade irregular em Salvador pela Sedur, que adotou medidas mais severas para as empresas que colocarem propaganda e anúncios sem autorização do órgão em locais proibidos por lei, como em muros, viadutos e obras de arte.

A reportagem do Portal A TARDE tentou entrar em contato com a produtora organizadora do evento, mas nossas ligações não foram atendidas. 

Publicações relacionadas