Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CULTURA

RedeTV! põe à venda cotas da versão de Desperate

Por Agencia Estado

16/04/2007 - 9:09 h

A RedeTV! já começou a apresentar a alguns anunciantes o plano de comercialização da versão brasileira da série Desperate Housewives. Cada cota nacional sairá, segundo custo de tabela, a R$ 1,8 milhão. Na parceria com a Disney, a emissora arcará com US$ 5 milhões de custos.

"É o produto com maior pré-receptividade que já tivemos na RedeTV!", comemora o vice-presidente da casa, Marcelo Carvalho. O que mais o anima é a chance de vender merchandising na série. A questão mereceu consulta específica aos produtores da Disney, parceira no negócio, que autorizou o desfile de marcas em cena.

"Pode ser uma cena com carro, ou de alguém entrando em uma agência bancária, ou de uma delas usando seus cosméticos pela manhã, enfim, há infinitas oportunidades", fala Carvalho.

Segundo ele, a Disney não impôs seu aval para a escalação do elenco, que soma Lucélia Santos, Isadora Ribeiro, Franciely Freduzeski e Tereza Seiblitz. Para a adaptação do texto, os roteiros fazem duas idas e vindas entre as duas partes, até que se encontre consenso. A direção é de Fábio Barreto e a estréia está prevista para agosto. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Lobão 'incendeia' a Concha com Rock em estado bruto e celebra 50 anos de carreira

Play

VÍDEO: Fernanda Torres chega ao tapete vermelho do Globo de Ouro

Play

Web resgata Claudia Leitte trocando hit de Saulo: "Canto pra Javé"

Play

Tony Salles confirma primeiro ensaio de verão; saiba detalhes

x