Rihanna estaria grávida de seu primeiro filho, afirmam sites internacionais | A TARDE
Atarde > Cultura

Rihanna estaria grávida de seu primeiro filho, afirmam sites internacionais

Publicado terça-feira, 30 de novembro de 2021 às 17:39 h | Atualizado em 30/11/2021, 17:43 | Autor: Da Redação
Rihanna a cerimônia que tornou Barbados uma república independente do Reino Unido
Rihanna a cerimônia que tornou Barbados uma república independente do Reino Unido -

Uma das maiores estrelas da música pop, Rihanna estaria grávida de seu primeiro filho, segundo fontes ouvidas por portais internacionais. O assunto vem sendo um dos mais comentados na internet nesta segunda-feira, 30, ocupando os primeiros lugares dos "assuntos do momento" no Twitter.

Segundo os sites NewsNationUsa e MTO News, duas fontes independentes em Barbados, país de origem da cantora, afirmaram que a empresária bilionária estaria gestando um bebê. Porém, não foi esclarecido se a gestação seria solo ou fruto de seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky.

"Rihanna está grávida, ela tem uma barriga enorme e está aparecendo. Estou tão animado", disse uma fonte, que viu Rihanna saindo de um jato particular no aeroporto, ao MTO News.

Uma segunda fonte teria entrado em contato com o mesmo portal e compartilhou mais informações sobre a gravidez da estrela: "Os funcionários de sua casa foram informados que não é permitido beber ou fumar. [Rihanna] está grávida e deseja trazer seu bebê para um ambiente saudável".

Na segunda-feira, 29, Rihanna participou da cerimônia que tornou Barbados uma república independente do Reino Unido, após quase quatro séculos de sujeição à monarquia britânica. Em um dos primeiros atos da nova república, a primeira-ministra Mia Mottley concedeu à cantora e empresária, nascida no local, o título de heroína nacional por ter levado "imaginação ao mundo (...) e, acima de tudo, por seu extraordinário compromisso com sua terra natal".

Ela ainda não comentou os boatos.

Publicações relacionadas