Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CULTURA

SBT estréia em agosto a novela teen Amigas e Rivais

Agencia Estado

Por Agencia Estado

24/07/2007 - 12:48 h

O SBT aposta em mais uma adaptação da mexicana Televisa para alavancar a fraca audiência de Maria Esperança, que marca uma média de 6 pontos no Ibope. Mas dessa vez, o dramalhão dá lugar a uma trama teen. Com estréia prevista para 6 de agosto, Amigas e Rivais está com gravações adiantadas e boa parte do elenco definido.

A novela, adaptada por Letícia Dornelles, mantém os quatro personagens centrais: as amigas de classes sociais diferentes Olívia, Nicole, Laura e Helena. Enquanto as amigas tendem a superar as diferenças ao longo da trama, a principal vilã se converte em assassina. A julgar pelo original, o folhetim ainda abordará temas polêmicos, como aids. Integram o núcleo central artistas jovens como Cacau Melo, Thais Pacholek, Karla Tenório e Lisandra Parede, além de Thierry Figueira e Daniel Ávila. Lu Grimaldi, Jayme Periard, Mika Lins, Umberto Magnani, Jandir Ferrari, Flávio Guarnieri e Suzana Alves também estão na trama.

A apresentadora Hebe Camargo faz uma participação especial no primeiro capítulo como ela mesma. Adriane Galisteu, inicialmente cogitada para atuar no folhetim, está fora do elenco. A atriz Luciele Di Camargo preferiu continuar na Globo a migrar para a novela do SBT.

A adaptação nacional será mais compacta que a mexicana: terá 185 capítulos, em vez dos 220 de Amigas y Rivales, de Alejandro Pholenz, versão exibida pela emissora de Silvio Santos entre 2002 e 2003. As informações são do Jornal da Tarde

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Baiana, filha de Jimmy Cliff e estrela em Hollywood: a vida de Nabiyah Be

Play

Cultura afro ganha destaque com Zebrinha na Bienal Sesc de Dança

Play

É possível tocar em meteoritos na Bahia! Saiba onde viver experiência única

Play

Salvador ganha novo espaço para grandes eventos com a inauguração da ARENA A TARDE

x