CULTURA
Sergio Handjakoff volta atrás, confirma que estava em clínica e diz que mentiu para preservar família; áudio
Por Da Redação
O ator Sergio Hondjakoff, que interpretou o personagem Cabeção na novela Malhação, da Globo, voltou atrás e confirmou que estava, sim, na clínica de reabilitação em São Paulo, fechada por manter internos em cárcere privado e em situação de maus tratos.
Quando o nome de Serginho apareceu em um Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil entre os internos, o ator usou as redes sociais nesta quinta-feira, 05, para negar que estava internado.
Entretanto, um fã reconheceu o ator na delegacia, em Pindamonhangaba, onde o caso foi registrado, e tirou uma foto com ele. Segundo o fã, Hondjakoff afirmou que estava esperando a mãe.
"Eu estava em frente e aí o reconheci e fui conversar com ele. Me disse que estava na clínica, mas tinha dado problema lá e estava esperando a mãe vir de Resende para buscar", disse Rafaela de Paula em entrevista ao G1.
Nesta sexta-feira, 06, em áudio divulgado pelo vespertino A Tarde é Sua, Hondjakoff afirmou que estava na clínica e mentiu para preservar a família e o filho, Benjamin, que tem 1 ano.
"Bom dia! É com muita vergonha que eu venho através desse áudio pedir desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim, as pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem. Beijão no coração e que Deus abençoe todos. Até breve, Serginho Hondjakoff", disse ele.
Confira:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes