CULTURA
Sthe Matos tem celular roubado em festa em São Paulo: "Perdida"
Baiana estava na festa de aniversário de Rafa Uccman, que reuniu diversos famosos
Por Da Redação

Usando um celular emprestado pelo empresário, a influenciadora Sthe Matos usou as redes sociais para informar que teve o smartphone dela roubado durante a festa de aniversário de Rafa Uccman na noite de terça-feira, 14, em São Paulo.
O evento reuniu diversos famosos, como Bianca Andrade, Luisa Sonza, Gil do Vigor, Pabllo Vittar, Gkay, Yasmin Brunet e outros.
A baiana afirmou ter colocado o celular perto de uma caixa de som e ficou dançando. Quando retornou, o aparelho não estava mais no local.
"Mais um dia da minha vida que eu me lasco. Deixei meu celular no palco, perto de uma caixinha de som, e fiquei por perto dançando. Quando fui olhar, meu celular não estava mais lá", disse.
Ela foi ao 'achados e perdidos', mas também não teve sucesso. "Eu ligava para o celular e ele chamava normal, mas não atendiam. Depois de um tempinho, o celular começou a dar desligado, ou seja, alguém desligou".
"Tinha tudo no meu celular, cheia de trabalho para postar hoje, maior prejuízo", contou Sthe.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes