Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CULTURA

TCA venderá ingressos pela internet a partir de agosto

Por Luiza Cadidé

16/07/2014 - 7:27 h | Atualizada em 21/01/2021 - 0:00
Teatro Castro Alves, TCA
Teatro Castro Alves, TCA -

A partir de agosto, o público poderá comprar bilhetes para assistir às apresentações do Teatro Castro Alves (TCA) pela internet. A diretora artística da casa de espetáculos, Rose Lima, disse que é antigo o desejo de implantar uma bilheteria online.

O serviço será feito pelo site CompreIngressos (www.compreingressos.com), que vai disponibilizar a opção de compra pelo call center. Segundo um dos sócios do site, Marwan Nicolas Assad, os clientes poderão adquirir os ingressos por meio de cartões de débito e crédito.

Conforme Marwan Nicolas Assad, uma taxa de 15% do valor do bilhete será cobrado ao cliente pelos serviços. O comprador poderá imprimir o ingresso em casa e, ao chegar ao teatro, terá de passá-lo por um leitor ótico que irá liberar a sua entrada.

Limites

A supervisora do Ballet Rosana Abubakir, Maria Luiza Abubakir, achou a novidade fantástica. "Esta medida irá simplificar a compra de ingressos para a população", disse. A escola de dança utiliza o teatro para apresentações todo o ano.

Assad também falou sobre as medidas adotadas para dificultar a atuação de cambistas. Segundo ele, o cliente terá a compra de bilhetes limitada pelo número do CPF, os ingressos serão nominais e o sistema controlará as compras feitas pelo mesmo IP - identificador de um dispositivo, como o computador.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Teatro Castro Alves, TCA
Play

VÍDEO: Fernanda Torres chega ao tapete vermelho do Globo de Ouro

Teatro Castro Alves, TCA
Play

Web resgata Claudia Leitte trocando hit de Saulo: "Canto pra Javé"

Teatro Castro Alves, TCA
Play

Tony Salles confirma primeiro ensaio de verão; saiba detalhes

Teatro Castro Alves, TCA
Play

CARDE: Museu une inovação, cultura e história automotiva brasileira

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA