Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CULTURA

TNT fará reality show para gravar comercial de ONG

Agencia Estado

Por Agencia Estado

30/07/2006 - 14:07 h

Depois de realizar o Projeto 48, a TNT abre inscrições para o Projeto ONG, seu novo reality show cultural. Em vez de um curta-metragem, o vencedor desta nova maratona gravará um comercial para a ONG Nós do Cinema, criada pela cineasta Kátia Lund e que abasteceu o elenco do filme Cidade de Deus, de Fernando Meirelles. Aliás, o cineasta já confirmou sua participação no projeto.

O alvo do reality show são alunos de marketing e publicidade, staff das agências e interessados em geral. Cada equipe participante deve ter três integrantes e as inscrições podem ser feitas pelo site www.tnt.com.br até 18 de agosto. Além dos dados pessoais, os concorrentes devem incluir um plano para um anúncio institucional para a ONG.

Serão selecionados três grupos, que vão realizar seus projetos sob supervisão de profissionais da área publicitária e sob as lentes do canal. O Projeto ONG irá ao ar em cinco episódios em outubro. O prêmio para o vencedor será a veiculação do comercial criado nos intervalos da programação dos canais da Turner - TNT, Cartoon Network, Boomerang, CNN Internacional e CNN en Español. O filme também ficará com a ONG, que poderá negociá-lo com outros canais, abertos e pagos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Baiana, filha de Jimmy Cliff e estrela em Hollywood: a vida de Nabiyah Be

Play

Cultura afro ganha destaque com Zebrinha na Bienal Sesc de Dança

Play

É possível tocar em meteoritos na Bahia! Saiba onde viver experiência única

Play

Salvador ganha novo espaço para grandes eventos com a inauguração da ARENA A TARDE

x