EXCLUSIVA
Tourinho fala sobre possibilidade de continuar na Secult: “Muito chão”
Titular da Secult Salvador, publicitário falou com exclusividade ao Portal A TARDE
Por Edvaldo Sales
À frente da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) de Salvador desde janeiro de 2023, quando foi convidado pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil) para assumir a pasta, o publicitário Pedro Tourinho falou sobre a possibilidade de seguir ao lado do gestor pelos próximos anos caso ele seja reeleito.
Apesar de dizer que ainda é cedo para afirmar qualquer coisa, o secretário disse, em entrevista exclusiva ao Portal A TARDE, que essa relação profissional é uma coisa “que não acaba da noite para o dia”.
“Tem muito chão ainda. O que eu posso dizer é que eu tenho com o prefeito Bruno Reis uma relação de parceria e de realização. A gente realizou muitas coisas juntos em pouco tempo. A gente teve uma sinergia de trabalho muito forte. Ele é uma pessoa que tenho uma confiança e uma troca muito positiva e que traz muita realização”, pontuou Pedro Tourinho.
Estou com ele. Será um parceiro sempre. Ele me deu a chance de fazer muitas coisas pela cidade. E é uma coisa que não acaba da noite para o dia. Eu só posso dizer que estou com o prefeito aí pra frente.
Além de secretário, Pedro Tourinho é ex-empresário de Anitta e amigo de celebridades como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Fernanda Paes Leme, Djamila Ribeiro, entre outros. Ele também conta com diversas empresas entre os seus clientes, como Ambev, Google, Netflix, Vivo e Spotify. Ele se afastou da administração da agência para assumir a secretaria.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes