adblock ativo

Vídeo de Justin Bieber é o mais assistido no Youtube

Publicado quarta-feira, 30 de março de 2011 às 12:47 h | Atualizado em 22/01/2021, 00:00 | Autor: AFP
adblock ativo

Um clipe do cantor canadense Justin Bieber, ídolo dos adolescentes, foi visto mais de 500 milhões de vezes no Youtube, o que fez desse vídeo o mais assistido da história do site.

O vídeo intitulado "Justin Bieber - Baby ft. Ludacris", foi visto 500.452.957 vezes até a última segunda-feira, 28. O clipe apresenta o ídolo do momento do pop mundial, de 16 anos, jogando boliche com seus amigos contra um grupo de meninas, sendo que uma delas acaba em seus braços.

Fato notável, 1,1 milhão de pessoas dizem não terem gostado ("dislike") do vídeo, ou seja, duas vezes mais do que aqueles que gostaram (578.000).

"Baby" destrona um vídeo amador ("Charlie bit my finger - again") mostrando o momento em que um bebê morde o dedo de um menino, que detinha o recorde até então com quase 362 milhões de acessos.

A relação da jovem estrela com o Youtube sempre foi boa. Bieber começou a ficar famoso quando sua mãe postou no site vídeos amadores do filho cantando músicas de Usher, Justin Timberlake e Stevie Wonder para que amigos e familiares assistissem. Os vídeos fizeram sucesso rapidamente.

Justin Bieber é hoje uma das personalidades mais seguidas do site de micro-blogues Twitter, com cerca de 9 milhões de "followers", disputando a popularidade com Lady Gaga.

Assista ao vídeo

adblock ativo

Publicações relacionadas