CULTURA
Viúva de Mr. Catra relembra traições: 'Perdoei 27 vezes'
Por Da Redação
A viúva de Mr. Catra, SilvIa Regina, relembrou traições do cantor e contou que perdoou 27 vezes. Eles tiveram um relacionamento por 23 anos, sendo que era uma relação considerada aberta, no qual apenas ele tinha outras parceiras.
Ela é mãe de cinco dos 32 filhos do cantor, que faleceu em razão de um câncer no estômago aos 49 anos. Em entrevista ao podcast Barbacast, Silvla explicou que tinha no cantor uma figura de "paizão", em razão do seu pai não ter te criado, e por ter acreditado que a figura masculina era essencial na família.
"Achava que se minha mãe estivesse com meu pai, as coisas seriam diferentes. O Wagner foi aquele amor platônico e eu achava que eu tinha que passar por aquilo. Deus não te dá o fardo que você não possa carregar", pontuou.
Ela explica que atualmente percebe que viveu de maneira diferente de quando estava com ele. "Eu não tinha muito entendimento das coisas. Hoje eu estou estudando o feminismo, tenho consciência sobre relacionamentos abusivos e isso eu não tinha. Achava que tinha que viver todo mundo junto e também eu gostava dele. Mas hoje não viveria e passaria novamente", salienta.
Para ela, as traições acontecem "nas melhores e piores famílias". "É muita hipocrisia dizer que 'ah, eu fui corna e larguei'. Toda mulher foi corna um pouco, porque quando ama, você perdoa. A pessoa é que é abusada e abusa do perdão. Eu perdoei 27 vezes", comentou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes