HUMOR
Whindersson Nunes anuncia que vai parar de fazer shows em 2022
O comediante ainda deve tocar mais um projeto antes de parar em definitivo
Por Da Redação
O humorista Whindersson Nunes pegou a todos de surpresa, na noite de segunda-feira, 20, ao anunciar que pretende parar de fazer shows. A publicação veio acompanhada de uma foto em que o comediante se apresenta no Rio de Janeiro, em seu último espetáculo do ano.
De acordo com Whindersson, no mesmo dia em que se apresentou em solo carioca, ele decidiu se reunir para decidir o futuro de sua carreira. Foi justamente neste encontro que o comediante de apenas 26 anos achou que seria a hora de dar uma parada.
"Meu próximo e último show vai ser um show de despedida. Não para sempre, porque isso não existe. Eu amo estar no palco, mas já estive nele por quase 10 anos. Rodei o Brasil e vi tantas pessoas, em tantas situação que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais pra dar risada junto com todos. Não me incomodo com a fama, porque eu só sou amado pelas pessoas como sou, por que elas me conhecem, e eu amo esse amor. Mas me afetou em outros níveis e acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar e entender o que fazer com isso", escreveu Whindersson.
Após os rumores de que a apresentação no Rio de Janeiro teria sido a última apresentação ou que ele faria apenas um espetáculo, o humorista apareceu nos stories para explicar melhor a decisão. Segundo ele, seu próximo show será um turnê que ele fará no Brasil e no exterior, e não apenas um último show.
"Está rolando em vários lugares que eu parei, mas não parei ainda. Quando digo que farei um último show, é um último produto. Ainda preciso fazer algumas apresentações. Ontem foi o último do ano, no Rio de Janeiro. No próximo, ainda vou nos Estados Unidos, Europa, vou na Ásia de novo e alguns no Brasil, que já será esse novo show", explicou.
Entitulado de 'Isso não é um culto', a próxima apresentação do artista tende a ser algo mais intimista. Wnidersson contou que a ideia é fazer um "espetáculo completo" e não somente com piadas. Na publicação ele conta que muitas pessoas vão em seus shows buscar uma palavra de conforto e isso deve estar presente no próximo projeto.
Por fim, o humorista falou que tudo isso deverá acontecer até a metade do ano que vem, quando ele afirmou que será o momento em que pretende, de fato, parar com as apresentações. Depois disso, Whindersson ainda deu pistas de que não deverá permanecer no Brasil.
"Eu ainda vou fazer vários shows até o meio do ano que vem. Depois disso, eu penso em realmente nem estar mais por aqui e viver uma adolescencia com responsabilidade, porque não tive essa fase da vida. Fui criança até os 20 e, desde então, só fiz trabalhar sem parar até hoje e quero me conectar de volta", encerrou o comediante.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes