CULTURA
Xand desabafa sobre DJ Ivis: 'Para mim foi muito difícil, é um amigo'
Após sete anos, Xand Avião irá lançar um EP sem a presença de DJ Ivis, que produziu suas músicas durante todo período. Ivis foi preso em julho deste ano por agressão a sua esposa Pamella Holanda. Prestes a lançar uma nova música, Xand comentou pela primeira vez a prisão do antigo parceiro.
"Falando como Alexandre e não como o cantor Xand Avião, para mim foi muito difícil, porque é um amigo, um cara que estava colado comigo quase 24 horas por dia. Pegou todo mundo de surpresa", disse Xand a coluna Splah, do UOL.
Sem Ivis, Xand precisou voltar a produzir suas próprias músicas. O EP "Viva La Vida", gravado em junho, antes dos vídeos de Ivis agredindo a esposa virem à tona precisou ser todo regravado, sem a presença do Dj.
"A maior parte delas eu fiz 100%...Digamos que eu tive que voltar a trabalhar de novo. Porque eu só chegava para cantar. O DJ cuidava de tudo e só falava: 'Xand, faça assim e assim, relatou o forrozeiro.
Xand também defendeu que o trabalho de Dj Ivis seja valorizado. "Ele errou feio, a gente não pode tirar a culpa dele, e está pagando por isso. Mas ninguém pode apagar o talento do cara também. O que ele fez no forró é fora do comum, tanto que tem várias pessoas seguindo o que ele vinha fazendo".
"É lógico que no meu novo trabalho eu fiz coisas que ele faria, tentei pensar como Ivis. Não quero fugir do som que ele ajudou a criar. O que ele fez é totalmente errado, mas a obra dele a gente não pode apagar. O cara é talentosíssimo, totalmente fora da curva. Então a gente vai continuar a fazer o som porque é bom", acrescentou Xand.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro