CULTURA
Ximbinha segue com agenda cheia e Joelma tem show cancelado


Ximbinha (com X) não perdeu tempo e já está com a agenda movimentada até o mês de março, com 20 shows marcados. Ele saiu na frente da ex-mulher e ex-companheira de banda, Joelma, que foi obrigada a cancelar um show em Recife.
A cantora se apresentaria no Baile dos Artistas, tradição pré-carnavalesca voltada para o público LGBT, mas o fato gerou uma repercussão negativa nas redes sociais.
Os internautas lembraram das declarações homofóbicas feitas por Joelma em 2013 3, por isso, ela foi "desconvidada" do evento, segundo informações do jornal Extra.
Ao jornal, a assessoria de Joelma afirmou que o cancelamento foi motivado por "incompatibilidade de agendas" com a organização.
Já Ximbinha estreia com a nova cantora, Thábata Mendes, no dia 3 de janeiro, com show na cidade de Ananindeua, no Pará. Os cachês da banda giram em torno de R$ 120 mil.

Thábata Mendes estreia à frente da banda no dia 3 de janeiro (Foto: Anderson Miranda | Divulgação)