Empresários debatem tributação municipal com a Sefaz | A TARDE
Atarde > Economia

Empresários debatem tributação municipal com a Sefaz

Tributação municipal é pauta de encontro com 90 empresários

Publicado quinta-feira, 07 de julho de 2022 às 18:17 h | Atualizado em 07/07/2022, 18:30 | Autor: Da Redação
Evento busca superar entraves e criar ambiente favorável aos negócios, com menos insegurança para os empreendedores
Evento busca superar entraves e criar ambiente favorável aos negócios, com menos insegurança para os empreendedores -

Noventa empresários dos mais diversos setores participaram do sexto encontro promovido pelo  Business Bahia, grupo empresarial que integra mais de 250 gestores baianos. O almoço realizado no restaurante Bela Napoli contou com a palestra com a secretaria Municipal da Fazenda Giovanna Victer.

Também prestigiaram o evento a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico Mila Paes, o secretário de Ordem Publica, Alessandro Lordello e o Superintendente do BNB Diego Rocha.

Acompanhada do diretor de Arrecadação Ulysses Areas, Giovanna apresentou números de Salvador, abordou questões polêmicas sobre ITIV e assinou uma Instrução Normativa regulamentando a fiscalização nas sociedades uniprofissionais, o que evitará a lavratura de autos de infração questionáveis, como  vinha ocorrendo, e havia sido sugerido por uma comissão do Business Bahia em encontro recente na Sefaz.

“É muito importante para a melhoria do ambiente de negócios em nosso estado fomentarmos essa relação institucional e democrática com os gestores públicos. Agradecemos a secretaria Giovanna pela disponibilidade em participar do nosso evento” ressaltou Carlos Falcão, líder do Business Bahia.

Publicações relacionadas