Busca interna do iBahia
HOME > ECONOMIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ECONOMIA

Encontro de presidentes de Juntas Comerciais é realizado em Salvador

Evento teve como anfitriã a Marise Chastinet, presidente CDA Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb)

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em

Siga o A TARDE no Google

Google icon
O encontro aconteceu na quarta, 28, e quinta-feira, 29
O encontro aconteceu na quarta, 28, e quinta-feira, 29 -

A cidade de Salvador foi sede de uma reunião entre presidentes de juntas comerciais, entre quarta, 28, e quinta-feira, 29, com temas relevantes para o fortalecimento do registro mercantil no Brasil. O evento é organizado pela Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju) e teve como anfitriã a Marise Chastinet, presidente CDA Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb).

Participaram do evento, Cilene Sabino, presidente da Junta do Pará e Fenaju, Amanda Mesquita, diretora do Departamento de Registro Empresarial e Integraçã (DREI), ligado ao Ministério da Economia e 22 presidentes de Juntas do Brasil.

Tudo sobre Economia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Na oportunidade, estiveram presentes prestigiando o debate, a secretaria de Infra estrutura hídrica e saneamento, Larissa Moraes, o presidente estadual do MDB, Alex Futuca, o presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, o representante do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Tarcísio Branco, entre outras autoridades.

Marise chastinet é indicação do MDB e assumiu a Juceb em 2022, ainda no governo do ex governador Rui Costa, permanecendo na gestão Jerônimo Rodrigues.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
O encontro aconteceu na quarta, 28, e quinta-feira, 29
Play

Ponte Salvador-Itaparica: quanto tempo levará a travessia de carro?

O encontro aconteceu na quarta, 28, e quinta-feira, 29
Play

Carne nova no pedaço? Proteína de laboratório cresce e mira mercado na Bahia

O encontro aconteceu na quarta, 28, e quinta-feira, 29
Play

Esquecido pelo Senado, Super MEI ganha sobrevida e avança na Câmara

O encontro aconteceu na quarta, 28, e quinta-feira, 29
Play

Deyvid Bacelar analisa impacto da guerra nos preços dos combustíveis na Bahia

x