Busca interna do iBahia
HOME > ECONOMIA

ECONOMIA

Fernando Coelho cria grupo para propor capacitação do corpo técnico do MME

Luci Ribeiro | Estadão Conteúdo
Por Luci Ribeiro | Estadão Conteúdo
| Atualizada em

O ministro Fernando Coelho Filho instituiu o Grupo de Trabalho de Mercado (GT Mercado) "com o objetivo de definir ações de capacitação do corpo técnico do Ministério de Minas e Energia e estudar as questões relacionadas à oferta e à demanda por energia elétrica".

Para isso, o grupo deve ter "atenção aos reflexos que a modelagem comercial pode acarretar nos ambientes de contratação livre e regulada" e "propor ações para a condução adequada do tema dentro do Ministério".

Tudo sobre Economia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O GT Mercado será composto por representantes da Secretaria de Energia Elétrica (SEE), da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Energético (SPE), da Assessoria Especial de Assuntos Econômicos (Assec) e da Secretaria Executiva, todas do MME.

O prazo para finalização dos estudos do grupo é de até 90 dias, mais 30 dias "para apresentação do relatório técnico, que deverá conter as conclusões do estudo e a proposta de alteração da estrutura interna do Ministério de Minas e Energia".

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas