adblock ativo

Hard Rock Hotels abre stand de vendas na Bahia

Publicado terça-feira, 04 de janeiro de 2022 às 19:21 h | Atualizado em 04/01/2022, 19:21 | Autor: Da Redação
Fachada do Hard Rock Hotel Fortaleza
Fachada do Hard Rock Hotel Fortaleza -
adblock ativo

A VCI S.A., empresa responsável por trazer a marca Hard Rock Hotels para o Brasil, abriu novo stand de vendas de olho no mercado da Bahia. A unidade comercial foi aberta no Outlet Premium Salvador. É a primeira vez que a empresa abre um ponto de vendas em local onde não há empreendimento da marca. 

Além do Outlet Salvador, está prevista a abertura de uma unidade no Outlet Brasília (DF). Os centros de compras foram selecionados de forma criteriosa pela VCI. “São estabelecimentos afinados com a estratégia comercial para o Hard Rock Hotels no Brasil, onde nosso público dedica tempo às compras e ao lazer”, explica o sênior vice-presidente Comercial e Marketing da VCI, Ademar Brumatti Jr.

Nos stands, os clientes poderão conferir os projetos arquitetônicos dos projetos em andamento (Ceará e Paraná) e parte da experiência única oferecida pela marca Hard Rock, já que os pontos de venda têm decorações temáticas seguindo a linha da concept store do Jardim América, em São Paulo.

Hard Rock Hotels no Brasil

Os primeiros empreendimentos da linha Hard Rock no Brasil estão sendo erguidos na praia cearense da Lagoinha (a 70km de Fortaleza) e na Ilha do Sol (a 80km de Londrina). A unidade do Ceará já tem 100% da primeira fase e 85% da segunda vendidos. Já a paranaense comercializou 92% e 55% da primeira e segunda fases, respectivamente.

No próximo ano, a VCI dará início às vendas das unidades de Campos do Jordão (SP) e Jericoacoara (CE). Até 2032, vai lançar outros três projetos: Recife, Natal e Foz do Iguaçu (PR). Todos eles sob o modelo de multipropriedade, no qual o comprador adquire frações do empreendimento e usufrui do imóvel anualmente por um período compatível à aquisição.

Também está no radar uma unidade do Hard Rock Hotel na cidade de São Paulo, mas, esta, em modelo convencional. Juntos, os oito empreendimentos somam R$ 6 bilhões em Valor Geral de Vendas (VGV).             

adblock ativo

Publicações relacionadas