Busca interna do iBahia
HOME > ECONOMIA

ECONOMIA

IPC-S sobe em 5 de 7 capitais pesquisadas pela FGV na 1ª quadrissemana de janeiro

Thaís Barcellos | Estadão Conteúdo
Por Thaís Barcellos | Estadão Conteúdo
| Atualizada em

O Índice de Preços ao Consumidor - Semanal (IPC-S), calculado pela Fundação Getulio Vargas (FGV), subiu em cinco das sete capitais pesquisadas na primeira quadrissemana de janeiro em relação à última leitura de dezembro, divulgou a instituição nesta terça-feira, 10. No geral, o IPC-S avançou de 0,33% para 0,50% entre os dois períodos.

Por região, o IPC-S apresentou acréscimo na taxa de variação de preços em Salvador (0,19% para 0,39%), Belo Horizonte (0,10% para 0,47%), Rio de Janeiro (0,55% para 0,79%), Porto Alegre (0,09% para 0,33%) e São Paulo (0,27% para 0,41%).

Tudo sobre Economia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Por outro lado, apresentaram decréscimo em suas taxas de variação as cidades de Brasília (0,60% para 0,49%) e Recife (0,74% para 0,62%).

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas