Busca interna do iBahia
HOME > ECONOMIA

NOVIDADE

X, ex-Twitter, terá assinatura premium sem anúncio

Em abril, o X começou a remover o selo de verificação de perfis que não pagaram pela marcação azul

Da Redação
Por Da Redação
Musk não deu detalhes sobre os novos planos de assinatura
Musk não deu detalhes sobre os novos planos de assinatura - Foto: ALAIN JOCARD | AFP

O X, antigo Twitter, terá um novo recurso que permitirá ter uma assinatura premium sem anúncios. A novidade foi informada nesta sexta-feira, 20, pelo bilionário Elon Musk, em um post publicado em seu perfil na rede social.

"Uma é de custo mais baixo com todos os recursos, mas sem redução de anúncios, e a outra é mais cara, mas não tem anúncios", disse Musk em um post no X.

Tudo sobre Economia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

elon musk Premium Selo Twitter X

Relacionadas

Mais lidas