NOVIDADE
X, ex-Twitter, terá assinatura premium sem anúncio
Em abril, o X começou a remover o selo de verificação de perfis que não pagaram pela marcação azul

Por Da Redação

O X, antigo Twitter, terá um novo recurso que permitirá ter uma assinatura premium sem anúncios. A novidade foi informada nesta sexta-feira, 20, pelo bilionário Elon Musk, em um post publicado em seu perfil na rede social.
"Uma é de custo mais baixo com todos os recursos, mas sem redução de anúncios, e a outra é mais cara, mas não tem anúncios", disse Musk em um post no X.
Ainda não há detalhes sobre sobre os novos planos de assinaturas. No início desta semana, a rede social X começou a testar a cobrança de US$ 1 de novos usuários na Nova Zelândia e nas Filipinas para acessar a plataforma.
Em abril, o X começou a remover o selo de verificação de perfis que não pagaram pela marcação azul.