Lore Improta chama a atenção da filha: "Você brigou na escola?" | A TARDE
Atarde > Educação

Lore Improta chama a atenção da filha: "Você brigou na escola?"

Nesta sexta-feira, 19, ela descobriu que a pequena brigou com um colega de sala

Publicado sexta-feira, 19 de abril de 2024 às 17:28 h | Autor: Da Redação
Em casa, Lore disse que sempre aposta no diálogo para repreender Liz
Em casa, Lore disse que sempre aposta no diálogo para repreender Liz -

A dançarina e influenciadora digital Lore Improta publicou nos stories do Instagram um momento no qual chama a atenção da filha Liz, de 2 anos. Nesta sexta-feira, 19, ela descobriu que a pequena brigou com um colega de sala e soube da situação pela professora.

"Estamos com uma questão que toda vez que venho buscar Liz na escola recebo reclamação. Vem cá, você brigou na escola?", questionou Lore. A filha diz que sim e conta que a briga aconteceu por culpa de uma amiga que queria pegar seu brinquedo.

A dançarina então conversa com a pequena. "Você não pode compartilhar seu brinquedo com o amiguinho sem precisar brigar, filha? Consegue? Lembra que mamãe falou: como a gente usa a mão? Pra fazer carinho, abraçar, não é pra bater no amiguinho. O que é seu, você pode compartilhar, não precisa bater no amiguinho", diz, com calma, e Liz ouve tudo atentamente.

 

  

Na sequência dos stories, após conversar com a filha, Lore fez um experimento e perguntou se podia brincar com um coelhinho de pelúcia dela. No entanto, a conversa parece não ter funcionado e a menina negou o pedido para a mãe.

Em casa, Lore disse que sempre aposta no diálogo para repreender Liz.

"Estava conversando com a professora e ela disse que é normal esse momento das crianças demarcarem aquilo que entendem que é dela. E a gente tem que conversar, sobre compartilhar, não brigar, não bater. Aqui em casa é tudo na conversa. É um modo de defesa. Com a educação vai melhorando", afirmou Lore.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS