ELEIÇÕES
Ambulantes reclamam do movimento próximo ao colégio Luiz Viana
Profissionais afirmam que vendas estão abaixo do esperado na região
Por Marcello Góis
Os ambulantes que trabalham próximos ao colégio Luiz Viana, no bairro de Brotas, em Salvador, aproveitam o dia de eleição para melhorar seus lucros. Os profissionais estão espalhados na Rua Waldemar Falcão.
Leia Mais:
>> Filômetro: eleitor pode acompanhar fila de votação em tempo real; veja
>> Após votar, Bruno confessa estar “feliz e confiante com a vitória”
Mesmo com a intensa movimentação de eleitores e de veículos na região, os profissionais afirmam que as vendas estão abaixo do esperado.
A vendedora de bebidas e salgados, Tatiane Santos, não escondeu a frustração. Para ela, as primeiras horas de votação deste domingo, 6, não ajudaram na vendagem de seus produtos.
“Pensei que seria um pouquinho melhor. Mas é como Deus permite e está um pouquinho fraco. Hoje não está um bom movimento, mas até mais tarde, quem sabe?“, disse a profissional ao Portal A TARDE”.
Já o vendedor Joaquim Souza, que comercializa pipocas e trabalha na região da Waldemar Falcão, afirmou que a movimentação está aquém em relação aos últimos anos eleitorais.
“Tá realmente fraco aqui. Estou surpreso. Vou ficar até às 17h e ver o que vai rolar por cá”, pontuou.
Cobertura especial
A TARDE terá dia especial de cobertura das eleições neste domingo, 6. A transmissão ao vivo do A TARDE Eleições no Youtube e Instagram começa a partir das 17h, com a apuração das urnas, comentários e entradas ao vivo de repórteres espalhados por toda a cidade e direto da redação, trazendo notícias quentes e os principais bastidores do dia mais importante da política municipal.
Assista abaixo:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes