Busca interna do iBahia
HOME > ELEIÇÕES

ELEIÇÕES

Após votar, Bruno confessa estar “feliz e confiante com a vitória”

Prefeito votou no Sartre Escola SEB do Itaigara

Flávia Requião e Eduardo Dias
Por Flávia Requião e Eduardo Dias
| Atualizada em
Na véspera da eleição, no sábado, 5, A TARDE em parceria com a AtlasIntel divulgou a última pesquisa de intenção de voto para a capital baiana, onde aponta que Bruno Reis deve ser reeleito neste domingo com folga
Na véspera da eleição, no sábado, 5, A TARDE em parceria com a AtlasIntel divulgou a última pesquisa de intenção de voto para a capital baiana, onde aponta que Bruno Reis deve ser reeleito neste domingo com folga - Foto: Uendel Galter/ Ag A TARDE

Prefeito e candidato à reeleição, Bruno Reis votou neste domingo, 6, no Sartre Escola SEB do Itaigara. Em conversa com a imprensa após votação, o gestor confessou estar “feliz e confiante com a vitória” ao final do dia.

“Estou muito feliz e confiante com a vitória. Meu compromisso é levar a cidade a ser a melhor cidade do Brasil. Essa é a minha meta de vida. Eu tenho dito que vou continuar é o meu desejo de continuar por mais quatro anos. Só irei disputar eleição em 2030 então terei paz e tranquilidade para trabalhar em todos os sentidos. Justamente por isso, tenho certeza que farei um segundo mandato melhor do que o primeiro", afirmou Bruno.

Tudo sobre Eleições em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia também:

>> Leo Prates elogia Bruno Reis: "Vai ter a vitória do tamanho do seu trabalho"

>> Eleitores lotam Colégio Duque de Caxias para votação; veja

Na véspera da eleição, no sábado, 5, A TARDE em parceria com a AtlasIntel divulgou a última pesquisa de intenção de voto para a capital baiana, onde aponta que Bruno Reis deve ser reeleito neste domingo com folga. Prefeito tem 68,6% das intenções de voto e o adversário mais próximo, Geraldo Júnior (MDB) está mais de 50 pontos percentuais atrás, com 16,7%.

“Nós avançamos muito nesses últimos anos, mas podemos muitos mais. Nós podemos tirar realizações do papel muito mais do que tiramos até aqui, elevar ainda mais o patamar da nossa cidade. E eu vou seguir com esse propósito. Tem muita gente que depois que se reelege desacelera, diminui o ritmo, eu não, vou intensificar ainda mais. Ontem estava na rua até 22h, no Subúrbio, onde não poderia deixar de ser, onde encerramos nossa campanha", pontuou.

Cobertura especial

A TARDE terá dia especial de cobertura das eleições neste domingo, 6. A transmissão ao vivo do A TARDE Eleições no Youtube e Instagram começa a partir das 17h, com a apuração das urnas, comentários e entradas ao vivo de repórteres espalhados por toda a cidade e direto da redação, trazendo notícias quentes e os principais bastidores do dia mais importante da política municipal.

Assista abaixo:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Bruno Reis eleição eleição 2024 itaigara Sartre Escola SEB

Relacionadas

Mais lidas