ESPORTE
Caetano promete reabertura e ampliação do estádio de Camaçari
Apesar de ter passado por reformas ao longo dos anos, atualmente se encontra com as portas fechadas
Por Anderson Ramos
O candidato à prefeitura de Camaçari, Luiz Caetano (PT), prometeu reabrir o estádio municipal Fernando Ferreira Lopes, antigo Armando Oliveira. Em sabatina ao A TARDE Eleições, realizada nesta terça-feira, 24, o petista teceu críticas a atuação situação do equipamento e detalhou os seus planos para a sua reativação.
Leia mais
>> “Vamos integrar toda cidade”, diz Caetano sobre ampliação dos ônibus
>> "Camaçari está muito maltratada", diz Caetano
>> Flávio Matos detalha plano para reativar Guarda Civil de Camaçari
“Eles não conseguiram administrar nem o estádio. A grama está nascendo no teto do estádio. É uma vergonha e eles ainda falam em programa de esporte. Qual? Ele [Flávio Matos] disse que jogou bola nos EUA, só se for bola de gude. A pintura do estádio ainda é da minha gestão de 2012”, reclamou Caetano.
“Nós vamos fazer junto com o governador Jerônimo Rodrigues a reconstrução e ampliação do estádio. Em toda a cidade o estádio tem sua simbologia. Em cada cidade que você chega o prefeito gosta sempre de mostrar. Vamos fazer um estádio moderno para Camaçari e construir Centros Poliesportivos. O governador Jerônimo conseguiu para a gente e está sendo construído um Centro com grama sintética, quadra de esportes, centro para artes marciais e toda uma estrutura. Vou fazer assim em Abrantes, em Barra do Pojuca, em Arembepe e nos principais bairros de Camaçari”, garantiu Caetano.
Com capacidade para 7 mil pessoas, o estádio foi inaugurado no ano de 1985 com o nome de Waldeck Ornelas. Apesar de ter passado por reformas ao longo dos anos, atualmente se encontra com as portas fechadas.
O estádio já foi a casa dos times de futebol Camaçari Futebol Clube e Sport Clube Camaçariense.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes