BRIGA
Eduardo Bolsonaro ataca Marçal por imbróglio com o PCC
Reportagem aponta que membros do PRTB trocaram carros por drogas
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), atacou o candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal, após a publicação de uma reportagem que aponta uma ligação de membros do PRTB, partido do coach, ao Primeiro Comando da Capital (PCC), uma das principais organizações criminosas do país.
Leia mais
>> Ex-bolsonarista, Soraya Thronicke se reúne com Lula no Planalto
>> AtlasIntel: Boulos e Nunes lideram disputa em São Paulo; Marçal cresce
Segundo Paulo Cappelli, em sua coluna no portal Metrópoles, Eduardo compartilhou o link da matéria do jornal O Estado de S. Paulo no WhatsApp, com ataques na legenda. De acordo com a publicação do veículo, integrantes da sigla fariam parte de um esquema para trocar carros de luxo por cocaína para a facção.
“Muita gente reclama do PL, mas todo partido tem os seus problemas. E graças a Deus o do PL não é por envolvimento com droga ou PCC”, escreveu Eduardo.
Nos últimos dias, Bolsonaro chegou a flertar com Marçal, a quem se referiu como uma pessoa "inteligente". O ex-presidente, entretanto, mudou a postura e gravou um vídeo reforçando o apoio ao prefeito Ricardo Nunes (MDB).
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro