Busca interna do iBahia
HOME > ELEIÇÕES

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Jerônimo celebra aniversário de 20 anos da Lei Maria da Penha

Governador realizou uma série de reuniões com sua equipe nesta sexta-feira, 7

Anderson Ramos
Por
Jerônimo priorizou agenda institucional nesta sexta.
Jerônimo priorizou agenda institucional nesta sexta. - Foto: GOVBA / Flickr
Eleições 2026

O aniversário de 20 anos da Lei Maria da Penha, nesta sexta-feira, 7, não passou despercebido pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT). Em suas redes sociais, ele enalteceu a data, reforçando a sua importância na luta contra a violência às mulheres.

“Hoje a Lei Maria da Penha completa 20 anos de luta, proteção e defesa da vida das mulheres brasileiras. No Agosto Lilás, reafirmamos o compromisso de seguir fortalecendo a rede de acolhimento, prevenção e enfrentamento à violência contra as mulheres. Respeito, proteção e dignidade para todas as mulheres da Bahia e do Brasil”, publicou o governador.

Tudo sobre Eleições em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Nesta sexta, o governador deixou um pouco de lado a agenda política e emplacou uma série de reuniões com sua equipe em seu gabinete. Entre os assuntos tratados estavam:

  • A continuidade das obras do Porto Sul em Ilhéus;
  • A concessão do Porto da Ford, em Candeias;
  • A ampliação do abastecimento de água e saneamento com a Embasa.

Leia Também:

CANDIDATURA BARRADA

Binho Galinha pode ter candidatura impugnada após ação no TSE
Binho Galinha pode ter candidatura impugnada após ação no TSE imagem

FORÇA DO INTERIOR

ACM reúne prefeito e vereadores de Jequié para alinhamento político
ACM reúne prefeito e vereadores de Jequié para alinhamento político imagem

POSSIBILIDADE

Vai desistir? Brecha em ata do PL permite recuo de vice de Flávio
Vai desistir? Brecha em ata do PL permite recuo de vice de Flávio imagem

Sabatinas em A TARDE

O Grupo A TARDE irá realizar as sabatinas com os candidatos ao Senado a partir desta segunda-feira, 10. As entrevistas serão conduzidas pelos jornalistas Eduardo Dias, editor de Política do Portal A TARDE, e Juliana Nobre, Head de Jornal Massa!, além de contar com a presença de um jornalista convidado de outro veículo da imprensa baiana em cada edição, para fortalecer a pluralidade do debate.

As sabatinas vão ser realizadas na primeira semana do projeto, sempre às 10h da manhã, diretamente do estúdio Sérgio Simões Filho. Os encontros ocorrem nas seguintes datas:

  • 10/8 (segunda-feira): João Roma
  • 11/8 (terça-feira): Marcelo Carvalho
  • 12/8 (quarta-feira): Delliana Ricelli
  • 13/8 (quinta-feira): Rui Costa
  • 14/8 (sexta-feira): Jaques Wagner
  • 17/8 (segunda-feira): Angelo Coronel - a confirmar

O Grupo A TARDE também irá sabatinar os candidatos ao Governo da Bahia, com entrevistas que vão ocorrer na segunda semana do projeto, sempre às 10h, nos dias:

  • 18/8 (terça-feira): Jerônimo Rodrigues
  • 19/8 (quarta-feira): Ronaldo Mansur
  • 20/8 (quinta-feira): ACM Neto
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

eleiçoesnabahia jerônimo Maria da Penha

Relacionadas

Mais lidas