CRÍTICAS
Tarcísio dispara contra Marçal: ‘Se Brasil fosse sério estaria preso’
“Infelizmente, tem esse tipo de gente disputando uma eleição da principal cidade da América Latina", lamentou governador
Por Da Redação
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), criticou o candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB), por ter publicado um laudo médico falso no qual informa que Guilherme Boulos (PSOL) teria sido internado em uma clínica por uso de cocaína.
Leia mais
>> Decisão de Moraes pode deixar Marçal inelegível; entenda
>> Justiça derruba conta do Instagram de Pablo Marçal
>> PF inclui laudo médico falso de Marçal contra Boulos em investigação
“Se o Brasil fosse um país sério, Marçal ia preso”, disse o governador neste sábado, 5, a jornalistas que cobriam um ato da campanha do candidato do MDB à prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes.
“Se vale tudo para para ganhar uma eleição, se vale jogar na lama o nome de uma pessoa, sem se importar com a família, e vem dar um documento falso essa altura do campeonato numa sexta-feira à noite numa Live, um documento que com muita facilidade todo mundo percebeu que era falso, é incompreensível”, disse o governador.
Segundo Tarcísio, o resultado do eleitor a essa postagem de Marçal será dado nas urnas. “Infelizmente, tem esse tipo de gente disputando uma eleição da principal cidade da América Latina e eu tenho certeza que a população vai dar o cartão vermelho pra ele amanhã”, ressaltou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes