Busca interna do iBahia
HOME > ELEIÇÕES

AFIRMAÇÃO

Vice de Feira de Santana confirma candidatura a deputado federal

Pablo Roberto afirmou que não abrirá mão da candidatura para beneficiar aliado

Anderson Ramos
Por
Pablo Roberto, vice-prefeito e secretário municipal de Educação de Feira de Santana.
Pablo Roberto, vice-prefeito e secretário municipal de Educação de Feira de Santana. - Foto: Olga Leiria | AG. A TARDE

O vice-prefeito e secretário de Educação de Feira de Santana, Pablo Roberto (PSDB), confirmou que será candidato a deputado federal nas eleições de outubro. A afirmação foi feita durante entrevista para o programa Acorda Cidade nesta quinta-feira, 26.

Na ocasião, Pablo afirmou que não abrirá mão da candidatura para beneficiar o empresário Zé Chico, atual presidente do União Brasil no município.

Tudo sobre Eleições em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

“Nós, que estamos na política, devemos colocar as coisas claras para a população de Feira. Eu não abro mão [da minha candidatura para Zé Chico], porque eu tenho elementos técnicos e estudos que me dão sustentação para fazer esse discurso de não recuar para nenhuma outra candidatura”, disse o secretário.

Pablo e Zé Chico fazem parte do mesmo grupo político. A possibilidade de ter dois nomes do mesmo grupo como candidatos ao mesmo cargo, pode representar uma dificuldade extra para o próprio grupo.

Leia Também:

FORA DAS URNAS

Zé Ronaldo revela convites para ser vice do governo e da oposição
Zé Ronaldo revela convites para ser vice do governo e da oposição imagem

POLÍTICA

Zé Ronaldo anuncia decisão sobre vice na oposição
Zé Ronaldo anuncia decisão sobre vice na oposição imagem

ALIANÇA?

Jerônimo cita “sinal’ de Zé Ronaldo sobre apoio nas eleições
Jerônimo cita “sinal’ de Zé Ronaldo sobre apoio nas eleições imagem

Desincompatibilização

Na ocasião, Pablo Roberto reforçou que pretende obedecer à legislação eleitoral e sair do cargo de secretário de Educação, como determina a regra de desincompatibilização. Segundo ele, a saída está programada para a primeira semana do mês de abril.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

deputado federal desincompatibilização Pablo Roberto

Relacionadas

Mais lidas