CCR Metrô Bahia abre 40 vagas de emprego para mulheres | A TARDE
Atarde > Empregos & Negócios

CCR Metrô Bahia abre 40 vagas de emprego para mulheres

Inscrições podem ser feitas através do site da concessionária

Publicado terça-feira, 12 de julho de 2022 às 11:35 h | Atualizado em 12/07/2022, 11:46 | Autor: Da Redação
Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho
Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho -

A CCR Metrô Bahia, concessionária que administra o metrô de Salvador, está com seleção aberta para 40 vagas de Agente de Atendimento e Segurança, com oportunidades exclusivas para mulheres.

As candidatas interessadas precisam ter Ensino Médio completo. Além disso, é desejável possuir experiência no atendimento ao público, CNH categoria B e conhecimento em informática. As vagas também estão disponíveis para outros colaboradores que tenham interesse na função.

Inscrições devem ser feitas exclusivamente no site www.ccrmetrobahia.com.br até o dia 15 de julho. De acordo com a empresa, o salário é compatível com o mercado e os colaboradores também terão direito a outros benefícios. Informações adicionais são disponibilizadas na plataforma.

A Concessionária diz ainda que todo o cadastro é feito apenas pelo site oficial, e não autoriza nenhum colaborador a solicitar dados pessoais de nenhum candidato.

Para efetuar o cadastro, basta ir na aba "Contato" e depois na área "Trabalhe conosco", onde a interessada será redirecionada para uma plataforma de seleção externa.

Publicações relacionadas